segunda-feira, 9 de julho de 2012

24 Horas BTT Coruche


Com 44 voltas ao circuito de 10km a equipa mista de 4 elementos da CPRTP (Pedro Lopes, Mário Romão, João Hipólito e Joana Fragata) alcançou o 2º lugar nas 24 horas BTT de Coruche.
Das 14 horas de 31 de junho às 14 horas de 1 de julho o despique com a equipa "Glória BTT" (Glória do Ribatejo) para o 1º lugar foi constante, passaram-se horas com as duas equipas separadas por escassos minutos.





A equipa masculina de 4 elementos constituída por José Guilherme Lourenço, Rui Alves Castro, Jorge Menau e Bruno Malheiro (substituiu Rui Silva) alcançou o 10º lugar na sua categoria com 38 voltas efetuadas.


Destaque para o prémio "Fair-play" atribuído pela organização a Joana Fragata que mesmo disputando os lugares da frente da sua categoria parou quando se apercebeu de um telemóvel de um outro concorrente caído em pleno empoeirado circuito, tendo depois atendido o mesmo durante a prova quando tocou tendo do outro lado da linha alguém que o procurava. A situação ficou resolvida com a entrega do telemóvel a elementos da organização que se encontravam no circuito. A Joana Fragata fez tudo isto em plena prova e de noite, daí que atribuição do prémio tenha sido justa.



Sem comentários:

Enviar um comentário